Escola Virtual Gov para Android

• Status de segurança

Análise Softonic

Escola Virtual Gov - Um Catálogo Unificado de Escolas Governamentais

Escola Virtual Gov é um aplicativo gratuito para Android desenvolvido pela Escola Virtual Gov que oferece um catálogo unificado de cursos das principais escolas governamentais e centros de treinamento. A plataforma permite que servidores públicos e cidadãos acessem um registro e login únicos para realizar seus treinamentos, além de um registro escolar unificado. Para instituições afiliadas, a plataforma oferece uma variedade de serviços, incluindo hospedagem de cursos, gestão acadêmica e consolidação de dados.

A solução tem como objetivo centralizar os aspectos escaláveis da educação, como hospedagem, gestão acadêmica, emissão de certificados e registros escolares, sem inibir a descentralização do que deve permanecer descentralizado, como autonomia na criação de cursos e definição de metodologias educacionais, gestão e análise de resultados e definição de políticas de treinamento. A plataforma oferece um processo criativo colaborativo e permanente para os usuários.

Programa disponível em outros idiomas

Escola Virtual Gov para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 0.4

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Escola Virtual Gov

Já experimentou Escola Virtual Gov? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.